Letras. É o que menos tem no Recanto. As pessoas usam como uma rede social para fazer amigos, interagir — e a idade média avançada do público diz muito sobre o local.
Porém, o fato de os usuários preferirem um site que supostamente é literário, em vez das redes convencionais, mostra um pouco de sua predileção pelo nicho. Apesar de, no fim, dar na mesma. Talvez a maioria tenha sido banida das redes convencionais — ninguém mais aguentava seus textos por lá — e agora somos nós que temos que os aturar.
Porém, veja o meu caso: o fato de eu preferir postar meus looks do dia aqui, em vez do Instagram ou sites de relacionamento, imagine a repercussão que teria… Em vez disso, prefiro postar meu humor peculiar e meus textos aqui, longe do holofote.
O que mostra que meu interesse passa bem distante de retorno pecuniário ou simplesmente aparecer — muito menos ainda relacionamento. Acho que o site atende bem à minha proposta de singularidade: expressar minha individualidade e enaltecer minha cultura, minha filosofia da estética e saúde. É coerente com o que acredito.
Imagine se essas minhas fotos fossem postadas no Tinder, por exemplo… E a energia que eu uso aqui eu usasse para me relacionar com belas mulheres ou no Instagram.
Mas há pessoas que voltam seu interesse para isso, e o resultado que obtêm costuma ser só um arremedo de pessoa — com personalidade e gosto moldados pelo rebanho. Não um super-homem da autenticidade e amor fati.
PARA + CRÔNICAS ÁCIDAS E INTELIGENTES, ACESSE MEU SITE:
https://daveledave.recantodasletras.com.br/publicacoes.php?categoria=B