Percebi uma enorme carência de livros sobre definição muscular, perda de gordura e hipertrofia — principalmente no abdômen. Além disso, faltam livros que abordem práticas modernas de treino, que vão além das simples repetições de academia: fisiologia do exercício, jejum, dieta, engordadores silenciosos… tudo isso.
E como se diz que, quando você quer uma coisa bem feita, tem que ir lá e fazer — foi exatamente o que eu fiz.
https://daveledave.recantodasletras.com.br/ebooks.php
O método socrático de sabedoria diz que não importa você não saber algo, mas sim fazer as perguntas certas que te levam ao conhecimento.
E o livro surgiu justamente disso: do método socrático da dialética e da maiêutica. Muitos livros de filosofia são assim: diálogos. Como os do Leandro Karnal, Clóvis de Barros com diversos colaboradores, ou Luc Ferry dialogando com André Comte-Sponville.
Nesse livro, sou eu dialogando com o ChatGPT. Eu fiz as perguntas, os temas, e ele escreveu com conhecimento de vanguarda segundo minhas orientações.
Eu sou o diretor do livro, ele é o autor. E como fui eu o diretor, o resultado só poderia ter ficado excelente.
Mas como é a primeira edição, há muito o que melhorar — conforme minhas dúvidas e ideias forem surgindo com o intuito de aprimorá-lo.
Eu já li até o capítulo 11 (e tem mais de 20!) e 150 páginas. E, pelo que li, ele vai ao encontro de tudo que pesquisei através de vídeos de especialistas sobre o tema.
Se você é homem ou mulher e está a fim de começar a treinar, dificilmente vai encontrar um livro tão completo.
Porque ele é o resultado de todos os vídeos que vi no YouTube, pesquisas que fiz, e dúvidas que foram surgindo — todas tiradas com a inteligência artificial.
E hoje, disponibilizo de graça, abaixo.
Se você se pergunta se devo ser escutado, falo com a legitimidade de quem mudou esse físico em 3 meses.
E como minha genialidade não para por aí…
Eu escrevi um roteiro há um tempo — escrevi o argumento, o fim e o começo — mas não consegui escrever tudo. Com a ajuda da IA, vou escrever capítulo por capítulo.
Depois que ela escrever, vai passar pelo meu crivo, até ficar do meu agrado, e então publico aqui.
Quem conhece meu critério de qualidade sabe: não deixarei nada abaixo.
Já li muitos roteiros de filmes consagrados. Um tempo atrás, era minha viagem: ler em inglês e português.
Só que, sinceramente, eu só venderia um roteiro meu se eu tivesse controle criativo na direção (risos). Porque, no Brasil, não vejo nenhum diretor capaz dessa tarefa.
Gosto do vencedor de Cannes, mas o cinema que ele faz é muito diferente do que eu faria.
E não me venha com Meirelles ou Padilha. Um Scorsese pra me dirigir, por favor.